Respeito
Robert Irvine vai para Tampa conferir o Mr. B's Southern Kitchen, e encontra um restaurante que está destruindo os irmãos Ninkia e Calvin. Robert precisa ajudar Ninkia a se impor e fazer seu irmão respeitá-la.