Culinária Afro-Americana no Escuro
No Soul Food in the Park em York, a proprietária Audra compensa sua falta de conhecimento e confiança gritando com o marido. Robert Irvine corre para reformar o imóvel e ajudar Audra a superar seus ataques de raiva.