Sombras da Morte
Cynthia e Pedro sonham em se estabelecer no deserto do Arizona, mas forças demoníacas parecem decididas a separá-los. Com suas vidas e o casamento em risco, Cynthia recorre a Steve e Cindy para expulsar as entidades.