Jogos Mentais
Após uma tragédia familiar, a mãe de Paige, Jennifer, muda-se para a casa da filha na Flórida. Quando uma atividade paranormal inexplicável começa a atormentá-las, elas pedem a ajuda de Steve e Amy para expulsar as entidades.