Isolados
Em busca de paz e tranquilidade, Brittany e seu pai se mudam para uma cabana remota no Tennessee. Quando uma presença sobrenatural maligna começa a persegui-los, eles pedem ajuda a Steve e Cindy para se livrarem da entidade.