Mistério Sobrenatural
Lisa realiza um sonho quando abre uma loja esotérica no Alabama, mas em pouco tempo, forças obscuras começam a aterrorizar funcionários e clientes. Amy e Steve são a única chance de Lisa salvar seu negócio.