Ódio Duradouro
A casa onde Paula cresceu sempre a inquietou, mas ela nunca se preocupou com a segurança de ninguém. Quando ela se muda, estranhos fenômenos começam a aterrorizar seus pais, levando Paula a implorar pela ajuda de Cindy e Steve.