Sem Saída
Tudo parecia perfeito para Job e sua família, mas o assassinato de seu primo desencadeou uma série de fenômenos paranormais em sua casa no Colorado. Temendo pela segurança dos filhos, Job pede ajuda a Steve e Cindy.