Prototype
Lex tem clandestinamente tentado transformar Wes Keenan (TAHMOH PENIKETT), um militar que supostamente morreu lutando no Afeganistão, em um supersoldado, injetando-o com DNA retirado de vários esquisitos de meteoros que Lex capturou.