Rage
Clark descobre que o Arqueiro Verde (astro convidado recorrente JUSTIN HARTLEY), cuja identidade pública é Oliver Queen, foi baleado enquanto tentava salvar um casal de um roubo de carro, mas Oliver nega que ele foi ferido.