Hydro
Depois que Lana confessa a Chloe que ela tem dúvidas sobre se casar com Lex devido a seus sentimentos persistentes por Clark, a colunista de fofocas de O Planeta Diário, Linda Lake, escreve uma matéria detalhando sua conversa exata.