Progeny
Depois de Lex descobrir que a mãe de Chloe, Moira (LYNDA CARTER - "Wonder Woman"), tem o poder de controlar esquisitos de meteoro, ele desenvolve uma droga para acordá-la de seu estado catatônico em um asilo.