Nemesis
Após Jodi (EMILY HOMES), a esposa de um soldado das Forças Especiais, explodir uma bomba em um dos laboratórios secretos de Lex, Lionel está gravemente ferido e Lex é tomado como refém pela esposa enfurecida.