Reunion
Em flashbacks, Lex e Oliver (astro convidado recorrente JUSTIN HARTLEY) são adolescentes que frequentam a mesma escola preparatória, onde Oliver e seus amigos oprimem Lex e seu amigo Duncan (BRYCE HODGSON).