Visitante
Depois de seu colega de escola, Cyrus Krupp (JEREMY LELLIOTT), afirmar ser um alienígena e aparentemente comprovar usando a visão de calor, Clark investiga e começa a acreditar que o rapaz é do planeta natal de Clark, Krypton.