Respostas
Determinado a descobrir de onde ele veio, Clark viaja a Nova York para conhecer o Dr. Virgil Swann (CHRISTOPHER REEVE - "Superman"), um cientista brilhante que possui uma mensagem para Clark de seu planeta natal.