Skinwalkers
Enquanto andando de motocicleta com Pete, Clark cai em uma caverna e descobre dois tesouros escondidos: antigas inscrições nativo-americanas que possuem a chave de sua identidade e uma linda menina que ele acredita ser sua alma gêmea.