Suspeito
Depois de Lionel ser baleado e ferido, Jonathan é preso. Mas Clark e Pete realizam sua própria investigação da cena do crime e percebem que mais do que uma pessoa teve oportunidade e motivo para machucar Lionel, incluindo Lex.