Dichotic
Quando Clark tenta avisar Lana e Chloe sobre Ian (JONATHAN TAYLOR THOMAS - "Home Improvement", "Wild America"), um estudante esforçado que está namorando as duas moças ao mesmo tempo, elas acusam Clark de ciúmes.