O chamado
Quando o Dr. Fredrick Walden (ator convidado recorrente ROB LaBELLE), o linguista famoso que foi ferido enquanto estuda as cavernas acorda de repente de um coma, ele possui poderes fantásticos e vai em uma missão perigosa.