A Guerra
Marcos vive um escândalo na mídia. Ante a iminente chegada de Los Razos a San Pedro, ele tem de buscar o apoio do líder de Los del Desierto. Érika investiga a ligação do prefeito com um assassinato. A guerra se aproxima de San Pedro.