Ninguém Começa de Baixo
Marcos enfrenta um problema de insegurança em San Pedro, pressão de Sofía Santos com relação à mudança de nome de uma rua e reclamações da comunidade sobre uma questão escolar. Além disso, Yuri o questiona sobre a morte de seus adversários.