Bem no Meio de San Pedro
O empresário Marcos Parra e a repórter Érika Treviño testemunham uma descoberta sombria na fronteira de San Pedro. A partir desse momento, suas vidas mudarão para sempre e a paz da comunidade será ameaçada.