Sua Verdade Não É a Verdade
Depois de um artigo duvidoso no El Futuro, Roberta pede a Marcos que descubra a verdade sobre a morte de quatro jovens. Ele vê isso como uma oportunidade política. Érika obtém provas dos métodos violentos de Guadalupe a serviço do prefeito.