É Preciso Lidar com Todos
Na véspera das eleições, surgem ameaças contra Marcos. Guadalupe concorda em ser seu aliado e nasce o grupo paramilitar Los Muchachos. É divulgada uma gravação de áudio que coloca Marcos em uma posição comprometedora.