Inimigos da Paz
A onda de violência em Monterrey tira a vida de duas mulheres. Ao mesmo tempo, Marcos denuncia as ligações da prefeita com o grupo criminoso Los Razos. Gabriel e Adrián se aventuram no submundo da cidade.