Fauna
Marcos visita o capo de Los del Desierto e lhe conta sobre sua candidatura a prefeito e seu plano para manter San Pedro segura. Érika é sequestrada e recebe uma lição. Gabriel Maldonado adota um novo e perigoso "estilo de vida".