Tudo Começa com o Morto
Marcos se prepara para sua candidatura e se recusa a vender um terreno que sua família tinha prometido à prefeitura. Abraham Rocha convida Adrián para participar da campanha política de Tania Gastélum. A vida de Roberta corre perigo.