Um Tiro no Escuro
Em Royse City, Texas, o capitão dos Bombeiros Robert Poynter e sua jovem esposa Chacey desfrutam de uma vida idílica em uma pequena cidade. Mas isso é destruído quando uma dramática transformação física leva à infidelidade e a um cadáver.