A Casa em Chamas
Na calada da noite, policiais atendem uma ocorrência de incêndio em uma casa em Alpena, Michigan. Quando os bombeiros apagam as chamas e encontram um corpo esfaqueado, o caso se torna uma investigação de homicídio.