Sedução Mortal
Em 1989, Kosta e Lisa Fotopoulos são um casal poderoso em Daytona Beach. Dono de um bar, Kosta contrata a sensual Deidre Hunt como garçonete. Um caso ardente movido a ganância e sedução termina em assassinato.