Assassinato no Campo de Golfe
Depois de um romance intenso na Universidade de Kentucky, Michael e Elizabeth se casam um ano depois de se conhecerem. O romance é interrompido quando o corpo de Michael aparece numa manhã de fevereiro, num campo de golfe.