Emoção de Matar
Um carro incendiado com um corpo no porta-malas e uma câmara de tortura escondida abala a cidade de Speedway, Indiana. Quando um assassinato semelhante acontece no Texas, os detetives temem que seus suspeitos tenham cruzado as fronteiras do estado.