Missão: Resgate do Feneco
Arapuca captura um feneco ao apagar sua memória. Tim usa um conhecimento importante para ajudar a resgatar o pequeno animal, mas quando sua memória também é apagada, ele não lembra quem são seus amigos nem qual é a missão.