Missão: Resgate do Pinguim Imperador
A Princesa Cata-Bicho faz seu novo pinguim de estimação voar, e Tim acha que não pode ajudar a equipe, já que é o único do Esquadrão Petronix com um animal de estimação que não tem o poder de voar ou saltar.