Missão: Resgate das Chinchilas
A Princesa Cata-Bicho captura várias chinchilas para escolher uma delas como seu animal de estimação preferido. Quando o Esquadrão Petronix liberta os roedores, ela provoca confusão e complica a missão de resgate.