Missão: Resgate do Canguru-vermelho
Arapuca captura um canguru para seu zoológico usando um super bumerangue magnético. Ele tem algumas dificuldades com o marsupial e o Esquadrão Petronix precisa superar o desafio gerado pela invenção de Arapuca.