Missão: Resgate do Gato-Ferrugem-Pintado
A Princesa Cata-Bicho captura um gato-ferrugem, e o Esquadrão Petronix precisa resgatá-lo. Mas a missão se complica porque Matt e Emma trocaram de pets por um dia.