Missão: Resgate da Iguana
Quando a Princesa Cata-Bicho aumenta o tamanho de uma iguana para brincar de “Princesa e Dragão”, o Esquadrão Petronix precisa dar seu melhor para que o lagarto volte ao seu tamanho normal.