Missão: Resgate Radical do Guepardo
Arapuca usa uma engenhoca para capturar um guepardo para o seu zoológico. Determinada a ser mais rápida que qualquer um, Jia pede para Matt melhorar suas botas, mas acaba passando do limite e atrasando a missão.