Missão: Resgate da Rã Dourada
A Princesa Cata-Bicho faz Peeves capturar uma rã-dourada para sua festa neon. O problema é que a rã é venenosa, e nossos heróis terão que proteger a Princesa e libertar o pequeno anfíbio.