Servindo Sorrisos
Jonathan viaja para Fort Worth, Texas, para encontrar uma amiga, a empresária Kari Crowe-Seher, da Melt Ice Creams. Kari pediu demissão para abrir uma sorveteria e agora tem filiais em várias localidades.