Na Estrada com a Família Ramirez
Abner Ramirez e Amanda Sudano Ramirez, da dupla musical Johnnyswim, documentam sua turnê de três meses pelos EUA. Enquanto equilibram a vida familiar e profissional, eles vivem novas aventuras em cada cidade.