Pequenas Empresas, Grandes Sonhos
O empreendedor Jonathan Morris viaja pelos Estados Unidos para compartilhar as histórias inspiradoras e desafios dos proprietários de pequenos negócios, além das jornadas realizadas para construir o emprego dos sonhos.