Potência Americana
Jonathan viaja para para Grosse Ile, Michigan, para conhecer Dave Rudziensky, o empreendedor responsável pela Dave's Hot Rod Garage, uma das principais oficinas de restauro de carros clássicos do Meio-oeste dos EUA.