Fazenda Para a Pele
Jonathan conhece Yolanda Owens, a força da natureza por trás dos cosméticos Iwi Fresh. Ele visita a fazenda em que ela colhe os ingredientes de seus produtos naturais, além do spa e do centro de bem-estar.