O Negócio do Lixo
Jonathan viaja para Dallas, Texas, para encontrar Eddie e Maria Lott, mãe e filho que dirigem a Recycle Revolution. Numa cidade famosa pelos aterros sanitários, eles estão criando novas formas de consumidores e empresas aproveitarem seus resíduos.