Academia Fieldhouse: Vidas Inspiradas
Em Fieldhouse, desafios físicos e pessoais são encarados de frente. Justin Bane e sua equipe mudam vidas restaurando e reabilitando clientes de dentro para fora nesta academia de Abilene, no Texas.