Homens e Seus Melhores Amigos
Jonathan conhece Stephen Ochs, fundador do Fetch Park, ponto de encontro para os moradores locais e seus amigos de quatro patas, em Atlanta. Ele visita o parque e conhece cachorros com um propósito especial.