Moda de Detroit
Jonathan viaja para Detroit para conhecer Roslyn Karamoko, designer e fundadora da marca de roupas Détroit is the New Black. O que começou com uma camiseta evolui para uma marca de sucesso e uma loja no centro da cidade.